quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Alunos da Escola Filemon Brandão tiveram um dia de passeio em Itabuna



Um grupo de crianças que estudam na zona rural do município tiveram uma quinta-feira diferente ao conhecer diversos pontos da cidade durante um passeio promovido pela Escola Municipal Filemon Brandão, situada na Fazenda Fortaleza. A coordenadora da unidade, Vanúzia Nonato, informa que o projeto integra a programação comemorativa da escola em alusão ao aniversário de Itabuna (28 de Julho) e ao Dia do Folclore, comemorado em 22 de agosto.

Felizes com o passeio, esta foi à primeira vez que algumas crianças com idade entre 09 e 12 anos passearam na cidade. O Shopping Jequitibá, a Câmara de Vereadores, a Prefeitura Municipal de Itabuna e a Praça Camacan foram os pontos que a garotada visitou. Elas ainda estavam acompanhadas das professoras Acácia e Silvia Campos. O estudante Rafael Santos, 8 anos, não escondeu a emoção ao brincar pela primeira vez no parque de diversões da Praça Camacan. “Estou muito feliz, quando chegar em casa vou contar todas as novidades que as tias prepararam”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...