DIGNIDADE

De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto. Rui Barbosa


FEIJOADA DO ALBERGUE BEZERRA DE MENEZES NA AABB, DIA 19 DE NOVEMBRO AO MEIO DIA. VALOR R$25,00 ADQUIRA O SEU BILHETE E CONTRIBUA COM QUEM PRECISA. TELEFONES (73) 3215-1511 E 9-8889-0991. O FORRÓ DO KARUÁ E DJ GUIGUI FARÃO A ANIMAÇÃO! E FAÇA UMA BOA AÇÃO!

terça-feira, 4 de julho de 2017

Unidade de saúde arrombada

  
A Unidade de Saúde José Édites, na rua Floresta, no bairro São Caetano, foi arrombado pela terceira vez neste ano.  O último roubo ocorreu na madrugada desta terça-feira (4), quando os ladrões levaram uma impressora e todas as lâmpadas do interior do prédio onde funciona a unidade.

Segundo a diretora do Departamento da Atenção Básica, Alessandra Lopes, além de levarem o material, os assaltantes deixaram um rastro de vandalismo em todas as salas, o que levou a Secretaria de Saúde a interromper o atendimento ao público temporariamente.

Ela adiantou que profissionais trabalham no local para limpar toda a sujeira e com isso agilizar o atendimento o mais rápido possível, o que deverá ocorrer ainda nas próximas horas. O valor dos prejuízos não foi levantado e uma queixa está sendo encaminhada para as autoridades policiais.

Nenhum comentário: