terça-feira, 18 de julho de 2017

Surf Trip Itacaré por Elas será realizado em setembro


Itacaré será sede no mês de setembro do Surf Trip Itacaré por Elas, o primeiro projeto de surf trip da cidade destinada somente a mulheres. O evento acontecerá entre os dias 05 a 10 de setembro e conta com hospedagem, café da manhã, treinos funcionais com profissionais, passeio de stand up na Praia da Concha, transfer para praias de Itacaré que ficam afastadas do centro e todas as sessões de surfe e viagem filmadas.

“Vai ter muita diversão, risadas, bons momentos e poder desfrutar desse paraíso incrível”, explica Camila Belfort, organizadora do evento. De acordo com ela, a escolha do mês de setembro é por ser um período constante de ondas para todos os níveis de surfe. “E o melhor de tudo é estar só com mulheres que têm um amor comum, o mar. Sou nativa de Itacaré e desejo apresentar a vocês que embarcarem nessa com a gente, o melhor da cidade, a energia do surfe e fazer vocês se sentirem em casa”, complementa a organizadora.


De acordo com o roteiro de viagem do Surf Trip Itacaré por Elas, no dia 05 de setembro acontecerá o check In e free surf. No dia seguinte será a vez de treino funcional; surfe na praia da Tiririca; passeio de Stand Up na Praia da Concha, filmagens e fotografias de surfe. Já no dia 07 acontecerão trilhas ecológicas para as praias de Itacarezinho, Havaizinho e Engenhoca (fora da cidade); surfe session; filmagens e fotografias de surfe.

A viagem continua no dia 08 com treino funcional; trilha para a Prainha, surfe session, filmagens e fotografias de surfe. No dia seguinte será a vez de trilha para a praia de Jeribucaçu (fora da cidade); surfe session; filmagens e fotografias de surf. No dia 10, finalizando a viagem do Surf Trip Itacaré por Elas, terá o check out e freesurf.

O Itacaré por Elas visa incentivar e fortalecer o surfe feminino. O primeiro projeto realizado foi um encontro na Praia da Tiririca, que reuniu cerca de 30 meninas da região e contou com treinos funcionais, aula de yoga, baleado, palestra com a Congo Project sobre fabricação de pranchas e a inserção da mulher no mercado do surfe, palestra sobre meio ambiente, além de muita diversão e brindes para todas as participantes.


No mesmo evento, em parceria com a South to South, foi lançada uma campanha de arrecadação de alimentos, onde cada pessoa que doava um alimento não perecível ganhava um adesivo e parafina. As doações foram destinadas a famílias carentes da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...