DIGNIDADE

De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto. Rui Barbosa


FEIJOADA DO ALBERGUE BEZERRA DE MENEZES NA AABB, DIA 19 DE NOVEMBRO AO MEIO DIA. VALOR R$25,00 ADQUIRA O SEU BILHETE E CONTRIBUA COM QUEM PRECISA. TELEFONES (73) 3215-1511 E 9-8889-0991 E FAÇA UMA BOA AÇÃO!

quinta-feira, 20 de julho de 2017

SEMA discute com feirantes melhorias para a feira do São Caetano


A Secretaria Municipal de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente (SEMA), promoverá, através do Departamento de Indústria e Comércio, uma reunião com comerciantes da feira do São Caetano na quinta-feira (20), às 08h30, na Usemi. Na agenda, o projeto para reestruturação e organização da feira que é uma das maiores e mais movimentadas da cidade.


Segundo Tarciso Oliveira Soares, Diretor do Departamento de Indústria e Comércio, o projeto visa a modernização da feira, melhorando as condições de higiene e de trabalho dos feirantes, além de oferecer uma maior segurança para consumidores numa ação articulada entre a SEMA, Secretaria de Administração, Desenvolvimento Urbano e Saúde, através da vigilância sanitária. 

Nenhum comentário: