quarta-feira, 12 de julho de 2017

SAS divulga nova lista com mais de 1000 beneficiários do Bolsa Família

  A Secretaria de Assistência Social (SAS), através da Divisão do Programa Bolsa Família em Itabuna divulgou uma lista com os nomes de novos beneficiários do programa que passarão a receber o benefício a partir do dia 18 de Julho. Segundo a Secretária Sandra Neilma, nesta relação, o benefício passa a contemplar novas 1036 famílias.

Para sacar o benefício é preciso que o favorecido possua o Cartão Cidadão. Aqueles que não possuírem o cartão ou tiver alguma dúvida sobre como acessar o beneficio, deve dirigir-se ao atendimento do Bolsa Família na sede da Secretaria de Assistência Social, no Jardim Vitória, ou em uma das três unidades do CRAS nos bairros Jardim Grapiúna, Nova Ferradas e Urbis IV. Caso o cidadão já tenha recebido o cartão Bolsa Família em sua residência, deve seguir as orientações apresentadas na correspondência.

O ‘Bolsa Família’ é um programa de transferência direta de renda condicionada que beneficia famílias em situação de pobreza e de extrema pobreza em todo o país. O valor repassado depende do tamanho da família, da idade dos seus membros e da sua renda. Dessa nova lista de contemplados, todos poderão sacar o benefício de acordo com último número do NIS a partir do dia 18 de julho até o dia 31 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...