quarta-feira, 12 de julho de 2017

Ribeiro 60 anos de fotografia em Itabuna

Ribeiro, simplicidade em pessoa
Entre os muitos profissionais da fotografia e, que, passaram por suas diversas etapas, da nova tecnologia; do binoculo, “Lambe-Lambe” ao digital, podemos citar, hoje, o nome, em Itabuna, do profissional José Ribeiro Souza, com 74 anos de idade, e 60 anos fotografando as famílias de Itabuna e região.

Amigo e eleitor do cidadão Fernando Gomes, há cerca 40 anos, sempre acreditou nas suas realizações, e diz que nesta gestão, o prefeito fará a sua melhor administração de todos os tempos.

Com sessenta anos fotografando os eventos sociais e políticos dessa terra, Ribeiro é um homem de muito conceito e conhecimento de nossa gente de nossa politica. É uma pessoa, simples e humilde, como deve ser todo o cidadão de boa índole.

Enfim, José Ribeiro Souza é um homem que tem conhecimento e sabe das nossas tradições, contribuindo com o enriquecimento da nossa história, da nossa cultura, como uma enciclopédia viva do nosso contemporâneo.  

Da mesma época dos grandes fotógrafos: Maxuel, Isaías, Sabino Primitivo, Emerson, que narraram a história de Itabuna e região e hoje já em outra dimensão. Ao contrário do nosso grande fotografo Ribeiro que está entre nós e, ainda, vai fotografar por muitos anos com a força de Deus.


Nenhum comentário: