segunda-feira, 31 de julho de 2017

Quadras de areia são recuperadas em Ilhéus


As quadras de areia para a prática das modalidades de futebol, vôlei e futevôlei, todas localizadas na praia do Malhado, em Ilhéus, passaram por reparos e reposição de areia, no último final de semana.

De acordo com Danilo Rabat, diretor de Esportes da Secretaria Municipal de Turismo e Esporte (Setur), as melhorias foram possíveis graças a uma parceria estabelecida com a secretaria municipal de Serviços Urbanos e Associação de Moradores do Malhado.
Rabat tem buscado alternativas para requalificar espaços esportivos. Parcerias Público-Privadas estão sendo estudadas para recuperação de quadras públicas da cidade. No Malhado, umas das primeiras iniciativas junto a uma empresa local, será a construção de mais uma quadra para a prática do vôlei.

Reparos e reposição de areia também aconteceram, neste final de semana, nos espaços públicos da avenida Soares Lopes, segundo Danilo Rabat.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna realiza mais um Seminário de Legislação Eleitoral na ACI

MAIS UM SEMINARIO ElEITORAL, SE INSCREVA! Dr. Allah especialista na Lei Eleitoral Levado pelo grande sucesso do último Seminário, realizado ...