sexta-feira, 7 de julho de 2017

Prefeitura lança campanha entre os servidores para arrecadar agasalhos

Com o objetivo de minimizar o frio e aquecer as famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social nesse período de inverno que atinge o sul da Bahia e que está sendo rigoroso este ano, a Secretaria de Administração, em parceria com a Secretaria de Assistência Social de Itabuna lançou a Campanha do Agasalho, visando coletar o maior número possível de roupas de frio e cobertores entre os funcionários da prefeitura.

A doação poderá ser entregue na própria secretaria ou departamento no Centro Administrativo Firmino Alves, na próxima segunda-feira (10).  “Muitos de nós temos peças esquecidas ou que nem usamos mais, que podem ser doadas e com isso fazer uma grande diferença a uma pessoa mais necessitada”, destacou o secretário de Administração, Dinailson Oliveira.


Ele ressaltou a importância das doações espontâneas, frisando que doar é mais do que um gesto de carinho e de solidariedade, “é, principalmente um gesto de amor e de respeito ao próximo e o que parece tão pouco para nós, para outros é muito, além do que faz bem para quem doa e quem recebe”.

Dinailson afirma que a população itabunense é solidária por natureza, o que segundo ele, é demonstrado em diversas situações de emergência, como nas enchentes que ocorreram em Itabuna, por exemplo, quando pessoas se unem com o propósito de servir. O secretário destaca ainda que o prefeito Fernando Gomes é um exemplo de pessoa solidária, “e de uma sensibilidade indiscutível quando se trata de promover ações que beneficiam especialmente as famílias menos favorecidas”.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...