DIGNIDADE

De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto. Rui Barbosa


FEIJOADA DO ALBERGUE BEZERRA DE MENEZES NA AABB, DIA 19 DE NOVEMBRO AO MEIO DIA. VALOR R$25,00 ADQUIRA O SEU BILHETE E CONTRIBUA COM QUEM PRECISA. TELEFONES (73) 3215-1511 E 9-8889-0991. O FORRÓ DO KARUÁ E DJ GUIGUI FARÃO A ANIMAÇÃO! E FAÇA UMA BOA AÇÃO!

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Prefeitura lança campanha entre os servidores para arrecadar agasalhos

Com o objetivo de minimizar o frio e aquecer as famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social nesse período de inverno que atinge o sul da Bahia e que está sendo rigoroso este ano, a Secretaria de Administração, em parceria com a Secretaria de Assistência Social de Itabuna lançou a Campanha do Agasalho, visando coletar o maior número possível de roupas de frio e cobertores entre os funcionários da prefeitura.

A doação poderá ser entregue na própria secretaria ou departamento no Centro Administrativo Firmino Alves, na próxima segunda-feira (10).  “Muitos de nós temos peças esquecidas ou que nem usamos mais, que podem ser doadas e com isso fazer uma grande diferença a uma pessoa mais necessitada”, destacou o secretário de Administração, Dinailson Oliveira.


Ele ressaltou a importância das doações espontâneas, frisando que doar é mais do que um gesto de carinho e de solidariedade, “é, principalmente um gesto de amor e de respeito ao próximo e o que parece tão pouco para nós, para outros é muito, além do que faz bem para quem doa e quem recebe”.

Dinailson afirma que a população itabunense é solidária por natureza, o que segundo ele, é demonstrado em diversas situações de emergência, como nas enchentes que ocorreram em Itabuna, por exemplo, quando pessoas se unem com o propósito de servir. O secretário destaca ainda que o prefeito Fernando Gomes é um exemplo de pessoa solidária, “e de uma sensibilidade indiscutível quando se trata de promover ações que beneficiam especialmente as famílias menos favorecidas”.     

Nenhum comentário: