sexta-feira, 21 de julho de 2017

Prefeitura conclui obras de pavimentação do bairro Morumbi


A Prefeitura Municipal de Itabuna concluiu nesta sexta-feira (21) as obras de revitalização do bairro Morumbi, uma localidade que há cerca de 12 anos não recebia pavimentação e que nesta gestão do prefeito Fernando Gomes será inaugurada na Semana das comemorações do Dia da Cidade - 28 de Julho. De acordo com o Secretário de Administração, Dinailson Oliveira, a obra incluiu construção de canteiro com entrada e saída do bairro, ponto de ônibus, implantação de dois mil metros de meio-fio com o envolvimento de 23 homens.


Para os trabalhos de patrolamento, pavimentação e limpeza que beneficiou as ruas Bahia, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e uma transversal, o trabalho envolveu cerca de 90 homens. As máquinas utilizadas na obra foram: duas patrol, pá mecânica, retroescavadeira, entre outras. “O povo de Itabuna merece o melhor, e não estamos medindo esforço para que neste 28 de Julho, data que marcará os 107 anos de emancipação política e administrativa de Itabuna, possamos entregar obras que de fato melhorem  a qualidade de vida da população”, comentou o prefeito Fernando Gomes.


Satisfeito com o resultado da obra, o Secretário Dinailson completou: “Cumprimos a determinação do prefeito e agora a comunidade do bairro Morumbi recebe uma das obras mais solicitadas e que já foi motivo de muito sofrimento, que é a pavimentação. Sinto-me feliz em ver a população satisfeita após 12 anos sem o bairro receber uma ação da administração municipal”. O comerciante Altamirando Santos, que possui estabelecimento comercial na rua Bahia, ratificou a fala do Secretário ao comentar que “a alegria é grande ao ver a pavimentação e já imaginar que o fluxo de clientes no seu comércio irá aumentar por conta das condições favoráveis da rua”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Coluna PERSONA

Por Gillette Curvelo Psicóloga - CRP 03/9466 Encontro Telebahianos muita alegria e emoção.  Encontro memorável dos ex-colegas da antiga TELE...