segunda-feira, 10 de julho de 2017

Legislativo de Itabuna prorroga concurso e convoca aprovados

O presidente da Câmara Municipal itabunense, Chico Reis (PSDB), decidiu prorrogar o prazo de validade do primeiro concurso público da Casa, realizado em 2015. Com isso, a convocação de aprovados poderá ser feita até 07 de outubro de 2019. O edital de prorrogação estará disponível na edição de hoje, 10, do Diário Oficial do Legislativo na internet.


Noutro edital, também desta segunda-feira, 10, o presidente da Casa convoca três candidatos para os empregos públicos de motorista, mensageiro e auxiliar de copa e cozinha. Os convocados terão 30 dias, prorrogáveis por igual período, para comparecerem ao setor de Recursos Humanos da Casa, na Avenida Mário Padre, bairro Conceição.

Vale lembrar que, por conta do recesso parlamentar, os serviços administrativos da Câmara estão funcionando em horário reduzido até 31 de julho, das 8h às 14h. Outras informações pelo telefone (73) 2103-2125.
Da assessoria de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...