sábado, 1 de julho de 2017

HOJE É O ÚLTIMO DIA DO FORRO DO POVO EM ITABUNA


Num momento de meditação, o prefeito Fernando Gomes contempla à multidão
Bom Q Xote às 17h; Larissa Gomes 18h; Cacau com Leite 19h15min; Vera Cruz 20h30min; Estakazero 22h; Marcos e Pablo, às 23h30min são as atrações de hoje, do “Forró do Povo” que está sendo realizado em Itabuna, desde o último dia 29, na Praça Rio Cachoeira.

Numa promoção da Prefeitura Municipal, através da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania-FICC e o Governo do Estado, o evento vem atraindo grande público e superando todas as expectativas, de seus organizadores.

Ontem, 30, com a presença do Governador Rui Costa, no camarote do Prefeito Fernando Gomes, que estava completando 78 anos de idade, também já ficou confirmado a realização do Carnaval Antecipado, desta cidade, com a marca “O Primeiro do Brasil” contando com o apoio da Bahiatursa, programado para o mês de fevereiro.

Se você ainda não compareceu ao “Forró do Povo” esta é a sua oportunidade, senão, agora, só para o próximo ano, que com certeza, resgatando os festejos juninos, confirmando as tradições do nosso povo.  
Vídeos de ontem, produção do Nachapaquente:









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

PERDÃO SENHOR!

  PERDÃO SENHOR! Nesta Sexta-Feira Santa  acordei triste... Na falta dos meus pais...  De não poder ajoelhado  A eles, pedi fisicamente o pe...