quarta-feira, 5 de julho de 2017

Frei Joaquim Cameli Internado em Itabuna

 Com problema de saúde está internado na UTI do Hospital Calixto Midlej Filho, o  frei Joaquim Cameli, um dos fundadores da irmandade de Santa Rita de Cassia, bairro São Caetano. A informação foi dada na manhã de hoje,05, no programa "Panorama 640", apresentado pelo comunicador Orlando Cardoso, na Rádio Difusora Sul da Bahia. “Complicações respiratórias”. Frei Joaquim da Ordem dos Capuchinos com cerca de 60 anos, nesta cidade, tem um trabalho de catequese reconhecido por todas; uma grande obra na Igreja Católica de Itabuna. 

No dia 1ª de Abril, celebrou os seus 87º aniversário. Um personagem marcante de nossa cidade. Fundou, também, o Santuário de Nossa Senhora da Piedade, hoje a Paróquia de Nossa Senhora da Piedade no Bairro Maria Pinheiro, atendida pelos Missionários Redentoristas.

Chegou ao Brasil, procedente da Itália nos anos 50, e, aqui, aprendeu amar a nossa cidade e o nosso povo, e como um bom pastor nunca abandonou seu rebanho, tratando-o, com muita devoção e carinho em nome do nosso Deus, Pai, Filho e Espirito Santo, que, com certeza, devolverá logo, logo, sua saúde. Vamos rezar, por ele. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

UCRÂNIA: Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria ‘um grande erro’

Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria 'um grande erro'. (Foto: Divulgação/President of Ukraine) O presidente ucraniano ...