domingo, 2 de julho de 2017

Forró do Povo em Itabuna termina com “chave de ouro!”


( ESTIMATIVA  DE 120 MIL PESSOAS FIZERAM O FORRÓ DO POVO EM ITABUNA)

Com o gosto do “quero mais” e sem nenhuma ocorrência policial, o “Forró do Povo” realizado em Itabuna no período de 29.06 a 01.07, superou todas as expectativas de seus organizadores, quando nos três dias compareceram cerca de 110 mil pessoas na Praça Rio Cachoeira.  As pessoas que vieram de toda a região do cacau, se deliciaram com as apresentações do autentico forró das bandas: Aviões do Forró, Adelmário Coelho, Urubu Fogoso, Ely Marques, Boteco das Amigas, Lordão, Aduilio Mendes (Ex-Mastruz com Leite) Dorgival Dantas, Bom Q Xote,  Larissa Gomes,  Cacau com Leite, Vera Cruz,  Estakazero, Marcos e Pablo além de outros nomes de artistas regionais.

O Forró do Povo 2017, que se consolidou depois de mais um grande sucesso, ficou classificada pela população de Itabuna e regional como o verdadeiro resgate dos festejos juninos do sul da Bahia, tornando-se uma das principais festas do São Pedro, da região, resgatada pelo prefeito Fernando Gomes, que teve como convidado especial o Governador Rui Costa.

A última apresentação encerrada na madrugada de hoje,02, ficou com o gosto do quero mais, contando sempre, com a presença do Prefeito Fernando Gomes que foi bastante cumprimentado, principalmente, porque estava completando mais um ano de vida; de muita luta e dedicação pelo itabunense; “O povo de Itabuna merece diversão, e o melhor para se divertir, pois todos têm esse direito. Com isso, este município também ganha economicamente, e todos ganham seu dinheirinho, devido ao grande número de visitantes que vem curtir as nossas atrações, gratuitas, de toda a nossa região”, ressalta o prefeito.


O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal de Itabuna, através da FICC-Fundação Itabunense Cultura e Cidadania e do Governo do Estado, através da Bahiatursa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...