sexta-feira, 7 de julho de 2017

Dupla Matheus & Kauan é confirmada no Festival de Inverno Bahia



A expectativa para saber a grade final da 13ª edição do Festival de Inverno Bahia (FIB) é grande. Aos poucos, as atrações do Palco Principal vão se delineando e a emoção do público só aumenta. A nova atração confirmada é a dupla sertaneja Matheus & Kauan. Estreantes na festa, eles vêm com o seu mais recente projeto, “Na Praia 2 – Ao Vivo”. O FIB acontece nos dias 25, 26 e 27 de agosto no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista. Matheus & Kauan sobem ao palco no domingo, 27, somando-se aos artistas já anunciados: Ivete Sangalo, Tiago Iorc e Skank, que se apresentam na sexta, 25; no sábado, 26, é a vez de O Rappa, Raimundos, Humberto Gessinger e Jota Quest; e Anitta, no domingo, 27.


Apesar de muito jovem, a dupla sertaneja Matheus & Kauan é conhecida no cenário musical por conta do seu repertório de sucessos que já foram gravados por grandes artistas. A lista inclui nomes como Jorge e Mateus, que  gravaram “Na Hora que Você Chamar”, “Coisas de Quem Ama” e  “Vai Entender”; Luan Santana que mantém várias canções de Matheus em seu repertório, inclusive “Tudo que Você Quiser”, com a qual ganhou o Prêmio Multishow 2014, categoria música do ano; e Michel Teló e Bruno e Marrone. Os irmãos de Goiás cantam desde a infância: primeiro Kauan, que cantava em igreja ao lado do pai e, desde pequeno, com o apoio da mãe, participava de festivais; depois o mais novo, Matheus, que, aos 13 anos, surpreendeu o irmão com uma bela voz e boas composições. Desde então, Matheus & Kauan vem conquistando seu espaço no mundo sertanejo com suas canções, vozes e talento, e a cada dia realizando o sonho de  fazer parte dessa história. É com essa energia que eles desembarcarão no FIB 2017.

A produção do Festival de Inverno Bahia é assinada pela Icontent, empresa de entretenimento da Rede Bahia, em parceria com a TV Sudoeste, e tem patrocínio master da Fainor e apoio da Consultant IT, Henet, Diamantina, Wizard, Colégio Opção, Unopar, Ballantine’s e Oi. Esses quatro últimos, respectivamente, assinam o Barracão Universitário OPÇÃO, a Arena Eletro-Rock UNOPAR, o Camarote Ballantines (Vip) e o Camarote Open Prime Oi.
  
Valores individuais – 1º Lote



Vendas
- Loja Oficial, Shopping Conquista Sul
- Loja Taco, Av. Olívia Flores
- Point do Ingresso, Centro
- Balcões Ticketmix (Salvador e Feira de Santana)

Informações para compra
Condições de pagamento: dinheiro, cartão de débito e/ou crédito.
Ingressos individuais e/ou passaportes: 6x nos cartões (exceto Hiper)

Meia-entrada: Além de estudantes, outros segmentos têm direito à meia-entrada, segundo a lei 12.933/2013. Em ambos os casos, é obrigatória a apresentação de documentos comprobatórios. Mais informações, acesse a legislação: https://goo.gl/sT6RPS
Ou acesse aqui: https://goo.gl/ouJMlS
*Grade sujeita a alterações.
 Por - Luciana Oliveira | Marco Antonio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Homenagem aos 100 Anos do Colégio Divina Providência

Câmara Municipal de Itabuna realizou Sessão Especial em homenagem aos 100 Anos do Colégio Divina Providência Erasmo Ávila  Uma noite de emoç...