DIGNIDADE

De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto. Rui Barbosa


FEIJOADA DO ALBERGUE BEZERRA DE MENEZES NA AABB, DIA 19 DE NOVEMBRO AO MEIO DIA. VALOR R$25,00 ADQUIRA O SEU BILHETE E CONTRIBUA COM QUEM PRECISA. TELEFONES (73) 3215-1511 E 9-8889-0991 E FAÇA UMA BOA AÇÃO!

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Cooperativa de Itabuna celebra Dia do Motoqueiro com passeata

A Cooperativa de Mototaxistas e Motofretistas – Coopmoto, da cidade de Itabuna, está realiza neste momento uma passeata com motos, em comemoração do Dia do Nacional do Motociclista. Os mototaxistas durante o evento também estão fazendo uma homenagem em alusão ao aniversário da cidade.

A intenção da organização é apresentar a sociedade os profissionais que integram a categoria e que tem se empenhado em oferecer um serviço de qualidade para os itabunenes...

“Nós vamos celebrar o dia motociclista e também aproveitar para relembrar a sociedade que estamos legalizados e cumprindo com os diretos e deveres estipulados pelo município. O mais importante é que será um dia de festa, porque além disto, queremos homenagear a nossa cidade, lugar onde conseguimos manter o nosso sustento de maneira digna e honesta”, explicou o presidente da Coopmoto, Sanderson Girardi.


O Dia Nacional do Motociclista é comemorado, hoje, em 27 de julho e foi criado pela Associação Brasileira de Motociclistas – ABRAM, como uma homenagem ao motociclista e mecânico da Honda Marcus Bernardi, que era bastante querido por todos, e morreu em 27 de julho de 1974. A data celebra todos os que, seja profissionalmente ou por hobbie, pilotam motocicletas. Conhecido popularmente como motoqueiro, o motociclista não apenas pilota motos, mas também vivência o que é conhecido como "cultura da motocicleta".

Nenhum comentário: