quarta-feira, 5 de julho de 2017

Campanha do Hiper Itão distribui mais de R$ 160 mil em prêmios

 Maurecy (da Mauricéa), Isaías (Yoki), gerente Rodinei e Averaldo, Arlete (Mili) e Bruno (Itaipava) participam da entrega do carro 0Km.

Primeiro Renault Sandero 0Km da promoção foi entregue nesta quarta (5)
Gerente Rodinei entrega
 chave do carro a Averaldo Santana, de Ibicaraí.  

A Rede de Supermercados Itão distribuirá mais de R$ 160 mil em prêmios durante o 4º PromoItão, com o sorteio de 100 vales-compras e 3 carros 0Km. Nesta quarta (5), Averaldo Santana Barbosa, de Ibicaraí, no sul da Bahia, recebeu a chave do Renault Sandero Expression sorteado em 14 de junho. Rodinei Marikson, gerente do Hiper Itão do Centro Comercial, e representantes de empresas parceiras fizeram a entrega do veículo.

O Sandero foi sorteado no Hiper Itão de Ilhéus. “Estava planejando comprar um carro agora, quando recebi essa notícia”, afirma Averaldo. Ele já planejou a primeira viagem a bordo do Sandero. “Vou para Bom Jesus da Lapa. Viajo para lá quase todos os anos”. A viagem tem data marcada, segundo ele: 2 de agosto.


O supervisor comercial da Rede Itão, Josival Nascimento, também participou do ato de entrega do veículo. Segundo o supervisor, a campanha tem amplitude regional e os resultados a cada sorteio surpreendem. “Temos obtidos resultados fantásticos tanto em número de cupons como na adesão de clientes”, afirma.

CREDIBILIDADE
A ação promocional tem a participação de empresas parceiras do Itão. Isaías Neto, supervisor de vendas da Yoki, aponta a imagem da rede de supermercados como um dos fatores que levam a Yoki a participar das campanhas. “O Itão tem credibilidade muito grande em toda a região e em nível nacional. A Nielsen, por exemplo, usa a rede como medição [para aferir consumo]. O Itão é comprometido com o que faz, com o público e o atendimento”.

Arlete Oldenburg, da Mili, também ressalta a imagem da empresa. “Conseguimos crescer com as campanhas do Itão, rede que é grande parceira e empresa séria”. Para Bruno Mariano, da Itaipava/Grupo Petrópolis, as campanhas revelam a força do Itão.

O supervisor regional Maurecy Araújo, da Mauricéa, diz que a participação na campanha representa “o fortalecimento das duas marcas”. Marcos Almeida Júnior, Master e Chocosul, lembra que a relação das duas marcas com a rede de supermercados tem mais de 20 anos, sendo três deles com a Master Distribuidora. “O Itão, para nós, é certeza de visibilidade, uma grande vitrine”, pontua.

A CAMPANHA
O 4º PromoItão já sorteou 50 vales-compras de R$ 500,00 cada um e o primeiro dos três veículos 0km. De julho a novembro, serão sorteados mais 50 vales-compras – 10 deles a cada mês. Em dezembro, a rede sorteará dois Renault Sandero Expression 0km. Todos os cupons depositados em urnas das lojas da rede em Ilhéus e em Itabuna desde o início do ano concorrem aos sorteios mensais.

Por Davidson Samuel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...