segunda-feira, 3 de julho de 2017

Câmara itabunense credencia sete licitantes para publicidade


Sete empresas disputam a licitação dos serviços de publicidade institucional da Câmara Municipal de Itabuna. O credenciamento (a primeira de cinco etapas) ocorreu na manhã de hoje, 03, na Sala de Comissões. Das participantes, cinco são de Itabuna; as demais, de Ilhéus e Vitória da Conquista.

As licitantes apresentaram a documentação requisitada e o Plano de Comunicação Publicitária (este, entregue sem identificação). Em fase posterior, o Plano será analisado pela Subcomissão Técnica formada por profissionais da área de Comunicação Social, escolhidos por sorteio.    

        
Para contratar a agência de publicidade, o Legislativo itabunense levará em conta na licitação, sob a modalidade Tomada de Preços, dois critérios: melhor técnica e menor preço. O valor global do contrato está estimado de R$ 600 mil.

Eis as licitantes: Ação Propaganda e Negócios, Avoar Comunicação, BS Marketing e Promoção, BX Comunicação Integrada, LM Comunicação, Mangalô Publicidade e, por fim, RCM Propaganda e Promoções.      

Da assessoria da câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...