quarta-feira, 19 de julho de 2017

Avenida Soares Lopes será interditada sábado para o Circuito Cacau Running


A avenida Soares Lopes, centro urbano de Ilhéus, será interditada neste sábado (22), em alguns trechos, para a realização da segunda etapa da corrida ‘Chocolate’ do Circuito Cacau Running. Para isso, a Superintendência de Transporte e Trânsito (Sutran) informa que em toda a artéria, no sentido Catedral São Sebastião até a Concha Acústica e trechos como a praia do Cristo, os motoristas só poderão transitar até às 15 horas.

De acordo com o chefe de Operações da Sutran, Clóvis Macedo Júnior, o trânsito de veículos somente será normalizado após a corrida. O evento tem largada do Centro de Convenções Luís Eduardo Magalhães, com os atletas passando pela Avenida 2 de Julho e retornando para o centro de convenções. “Para garantir a segurança de quem estiver neste espaço, como de praxe, iremos colocar agentes de trânsito em todo o circuito”, afirmou.


Organizado pela VO3 Assessoria Esportiva, a corrida conta com o apoio da Prefeitura de Ilhéus, Costa do Cacau Convention Bureau, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar e faz parte da programação do Choclat Bahia – 9º Festival Internacional do Chocolate e Cacau, evento que espera um público estimado em 60 mil pessoas.

A VO3 Assessoria Esportiva diz que o Circuito Cacau Running tem o objetivo de oferecer experiência de competição a todos os participantes e foi planejado por profissionais de corrida, professores e atletas. “Por isso, cada etapa tem características únicas, transformando todos os desafios proporcionados pela corrida em superação e diversão, nas distâncias de cinco e 10 quilômetros”, destacou. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...