quarta-feira, 12 de julho de 2017

Avenida Garcia recebe novas lâmpadas


Uma equipe do Setor de Iluminação Pública da Prefeitura Municipal de Itabuna está realizando um trabalho de substituição de lâmpadas em alguns pontos da cidade com o objetivo de deixar a cidade mais iluminada. Uma equipe formada por cinco homens já deu início aos trabalhos na avenida Garcia, centro da cidade, com a instalação  de 14 novas lâmpadas, cada uma com 250 watts de potência, permitindo assim que o local seja bem mais iluminado.

Na oportunidade, também foram substituídos os braços existentes que tinham 1 metro, por outros maiores de 2 metros. “O prefeito quer que a iluminação pública tenha uma atenção especial e é isso que estamos fazendo. Deixando a cidade bem iluminada, limpa e em condições dignas para que a população viva bem”, comentou o secretário de Administração, Dinailson Oliveira.
         Segurança
         Além de uma cidade bem iluminada ficar mais bonita, a segurança também recebe um reforço, garantindo um clima de maior tranquilidade para os moradores e transeuntes que passam pela avenida Garcia. O próximo local a receber novas lâmpadas será o bairro Zildolândia. A previsão é que os trabalhos sejam realizados ainda essa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...