DIGNIDADE

De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto. Rui Barbosa


FEIJOADA DO ALBERGUE BEZERRA DE MENEZES NA AABB, DIA 19 DE NOVEMBRO AO MEIO DIA. VALOR R$25,00 ADQUIRA O SEU BILHETE E CONTRIBUA COM QUEM PRECISA. TELEFONES (73) 3215-1511 E 9-8889-0991 E FAÇA UMA BOA AÇÃO!

sábado, 29 de julho de 2017

ABC DA NOITE 55 ANOS DE AMIZADE

HOJE EM ITABUNA TODOS OS CAMINHOS VÃO DÁ PARA O ABC DA NOITE DO CABOCLO ALENCAR, NO BECO DO FUXICO!

Instalado no centro de Itabuna, no sul da Bahia, entre a 2ª Travessa das Avenidas: Duque de Caxias e Cinquentenário, conhecido como: "O beco do fuxico", o ABC da Noite, do Caboclo Alencar está comemorando, hoje, 29, cinquenta e cinco (55)  anos de existência, fazendo grandes amizades, através das deliciosas iguarias/batidas  do Caboclo, que parecem ter uma magia especial "viciando" o cliente, que sempre retorna à Casa.
Da direita para a esquerda: Valmir Santos; Ivanzinho Montenegro; Ivann  Krebs Montenegro; Caboclo Alencar e sua esposa, professora Neuza; a sua colega, Zélia Possidônio e o jornalista Paulo Lima, quando o Caboclo participava do lançamento  do livro; "Grito Sem Eco" do jornalista Joselito dos Reis, no Centro de Cultura Adonias Filho, no último dia 27; Dia da Poesia em Itabuna..
O ABC da Noite, antes, pertencendo ao pai do Caboclo Alencar; funcionava um açougue! Natural de São Paulo, mas radicado nesta cidade, desde criança, o Caboclo o transformou no "ABC da Noite", hoje reconhecido como um dos estabelecimento mais conhecidos; vamos dizer assim, do Brasil, pois já recebeu Prefeitos, Secretários de Governo, Ministros da República e, até, Presidente da República.

Todos os clientes e amigos que têm mais intimidade, com o Caboclo Alencar, sempre lhe pede  a fórmula da sua deliciosa batida, com gosto de todos os sabores, mas, o  Caboclo não fornece..., e diz sempre que só fornece "a fórmula" àquela pessoa que lhe levar, também, a formula da coca-cola!

Se transformou num grande cidadão de nossa cidade, um Grapiúna, de "G" maiúsculo, levando  a alegria, o carinho e o respeito a todos nós que aprendemos a admirá-lo.

Parabéns ABC da Noite! Parabéns Caboclo Alencar! Que o nosso Pai Supremo, ainda, lhe conceda muita saúde e paz, juntamente com a nossa querida professora Neusa., 

Nenhum comentário: