DIGNIDADE

De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto. Rui Barbosa


FEIJOADA DO ALBERGUE BEZERRA DE MENEZES NA AABB, DIA 19 DE NOVEMBRO AO MEIO DIA. VALOR R$25,00 ADQUIRA O SEU BILHETE E CONTRIBUA COM QUEM PRECISA. TELEFONES (73) 3215-1511 E 9-8889-0991 E FAÇA UMA BOA AÇÃO!

terça-feira, 13 de junho de 2017

“Reciclando Lixo, Reciclando Vida” uma preocupação de Sara Lopes.

 A microempresária Jaciara Lopes muito preocupada com o meio ambiente e uma maneira de se encontrar uma fórmula de renda e gerar empregos a muitos catadores, além de inclusão social para tirar essas pessoas do anonimato, contribuiu com a implantação de uma pequena empresas, como funcionária de prestação de serviços na área de coleta seletiva no município de Ilhéus.

A partir dai foi criado um projeto de coleta seletiva denominado “Reciclando lixo, Reciclando vida” que tem como objetivo retirar os catadores dos lixões e dá a eles condição para que venham a trabalhar, condignamente, nos municípios, conforme a Lei 12.305/10, com isso gerando empregos, renda e sustentabilidade aos catadores e aos municípios, além da limpeza do meio ambiente. Esclarece a microempresária Jaciara Lopes.

Através desse projeto e o interesse dos municípios, envolvendo toda a sociedade, a empresária pensa levar esse projeto a todas as cidades de pequeno e médio portes do sul da Bahia.  Ela esclarece também que o prazo, conforme a Lei, já está se inspirando no decorrer de 2018, para as cidades acima de 100 mil habitantes; “portanto seus gestores municipais devem ficar atentos. E vamos com os nossos catadores reciclar o lixo e limpar o nosso meio ambiente”, ressalta Jaciara.

Demais empresários e prefeitos da região Litoral Sul interessados devem entrar em contato com a empresa Sara Lopes Consultoria e Serviços, Praça Getúlio Vargas, 15, loja 108, ou e-mail: asluadia@gmail.com, Itabuna-Bahia.


Nenhum comentário: