DIGNIDADE

De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto. Rui Barbosa


FEIJOADA DO ALBERGUE BEZERRA DE MENEZES NA AABB, DIA 19 DE NOVEMBRO AO MEIO DIA. VALOR R$25,00 ADQUIRA O SEU BILHETE E CONTRIBUA COM QUEM PRECISA. TELEFONES (73) 3215-1511 E 9-8889-0991. O FORRÓ DO KARUÁ E DJ GUIGUI FARÃO A ANIMAÇÃO! E FAÇA UMA BOA AÇÃO!

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Prefeitura inicia serviço de iluminação pública em Itabuna

A Prefeitura de Itabuna investiu, neste mês, R$ 450 mil na compra de material elétrico para iluminação pública em toda a cidade. O material que chegou na última quinta-feira, (20), inclui lâmpadas, reatores, refletores, entre outros e já começou a ser colocado no mesmo dia, priorizando áreas que estavam às escuras.

Os primeiros locais beneficiados foram os bairros Ferradas, Nova Ferradas, Santo Antônio, Núcleo Habitacional da Ceplac, loteamentos Jardim América e São José e avenidas Ilhéus (no centro) e Princesa Isabel, no bairro São Caetano. O serviço de reposição de lâmpadas continua normalmente, seguindo um cronograma de prioridade elaborado pelo Departamento de Iluminação Pública da Prefeitura.

 O diretor do departamento, José Renato da Rocha, informou que o serviço conta com 14 operários divididos em quatro equipes, sendo duas que trabalham durante o dia e duas no turno da noite.  As equipes noturnas, segundo Renato, chegam a trabalhar até à meia noite, a fim de concluírem o serviço e com isso poder atender os moradores, especialmente os que residem em áreas consideradas mais criticas.  

O diretor informou que essa primeira remessa de material será suficiente para a reposição de reatores ou refletores e lâmpadas queimadas ou até mesmo quebradas em todos os bairros e centro da cidade. Disse ainda que o serviço de manutenção é feito regularmente, o que garante uma Itabuna bem iluminada. “Esta, aliás, tem sido uma das preocupações do prefeito Fernando Gomes, por entender que uma cidade iluminada assegura mais segurança e tranquilidade para a população”.  

Renato também pede à comunidade que ajude o município no processo de fiscalização, indicando locais que estão às escuras por lâmpadas queimadas ou denunciando atos de vandalismos. “Infelizmente ainda existem áreas em que os operários fazem reposição de lâmpadas e elas são quebradas em seguida, numa ação que resulta em prejuízo para os cofres públicos e que também prejudica a maioria dos moradores”. As ligações podem ser feitas pelo telefone 3617-477

Nenhum comentário: