quarta-feira, 21 de junho de 2017

Prefeitura de Itabuna apoia festejos juninos nos bairros

 
Neste período em que tradicionalmente se comemora os festejos juninos em toda Bahia, a cidade de Itabuna segue no ritmo das festividades e a Prefeitura Municipal tem sido uma grande incentivadora e apoiadora destes eventos que, além de oferecer mais uma opção de entretenimento, movimenta a economia local. Entre os bairros que já receberam apoio da Prefeitura para realizar os festejos, Ferradas, Mangabinha, Roça do Povo, Califórnia e Jardim América.

         De acordo com o Secretário de Administração, Dinailson Oliveira, “o prefeito Fernando Gomes tem sido incisivo nas determinações para que o povo itabunense tenha todo apoio nestas festas. O povo precisa de diversão”. E informa que o apoio se dá na área logística, fornecendo cerca de 10 quilos de bandeirolas para cada comunidade que realiza a festa, além de iluminação, limpeza, pintura de meio-fio e poda de árvores.

         Vale ressaltar que a Prefeitura também deu todo apoio junto com a FICC e CDL, para ornamentação do Arraiá do Comércio, na avenida do Cinquentenário. Nesta quinta-feira (22), por exemplo, a Prefeitura apoia o 2º São João Familiar que acontecerá no bairro Jardim América II, às 20 horas. A festa contará com amendoim, milho e pipoca, além de animação com artistas locais que prepararam um repertório exclusivo com forró de raiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...