terça-feira, 20 de junho de 2017

Prefeito visita feira agrícola e festejos de São João com estudantes do interior



O prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, visitou a feira agrícola promovida pelos alunos da escola nucleada do povoado de Aritaguá, no último final de semana. O evento aconteceu na comunidade rural de São José, onde foram comercializados diversos produtos in natura, com destaque para produtos da culinária junina.

Acompanhado do deputado federal Paulo Magalhães, Mário Alexandre destacou a iniciativa, que tem o objetivo de estimular a produção no campo e incentivar novas gerações de ilheenses produtivos na zona rural.


Os dois também participaram dos festejos juninos realizados pela comunidade. Um “arraiá” foi montado onde aconteceram apresentações de quadrilhas juninas e barraquinhas com comercialização de comidas típicas.

O deputado Paulo Magalhães disse que o apoio a iniciativas como esta, em uma cidade com extenso território rural, assegura futuras gerações no campo e movimenta a economia de Ilhéus.

A feira contou com o apoio da secretaria municipal de Educação (Seduc). Um bingo foi realizado e parte da renda será revertida em benefício de trabalhos sociais executados na comunidade e adjacências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...