DIGNIDADE

De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto. Rui Barbosa


FEIJOADA DO ALBERGUE BEZERRA DE MENEZES NA AABB, DIA 19 DE NOVEMBRO AO MEIO DIA. VALOR R$25,00 ADQUIRA O SEU BILHETE E CONTRIBUA COM QUEM PRECISA. TELEFONES (73) 3215-1511 E 9-8889-0991 E FAÇA UMA BOA AÇÃO!

terça-feira, 6 de junho de 2017

Prefeito participa das comemorações de 30 anos da Subseção Judiciária de Ilhéus



O prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, participou das comemorações alusivas ao 30º aniversário de instalação da Subseção Judiciária no município, ontem (5) à tarde, ao lado de autoridades da justiça baiana e advogados. O prefeito destacou a importância da instituição, considerando-a interlocutora entre o governo e o povo,“intercedendo favoravelmente em defesa da democracia e da justiça e promovendo cidadania à população de Ilhéus”. A solenidade aconteceu na sede das Justiça Federal, centro de Ilhéus.


O evento foi aberto com o Hino Nacional entoado pelo cantor Francisco Samuel de Santos Sousa, estudante de Direito da Faculdade de Ilhéus. Diversas personalidades que atuaram na instituição, dentre desembargadores, juízes, procuradores e servidores, também foram homenageadas.Odesembargador Hilton Queiroz, presidiu a mesa e ressaltou a beleza histórica de Ilhéus, salientando a sua importância do passado no presente.

O ato comemorativo contou ainda com a presença da diretora da Seção Judiciária da Bahia, Claudia Oliveira da Costa Tourinho Scarpa;odiretor da Subseção Judiciária de Ilhéus, Lincoln Pinheiro Costa, odesembargador do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, Antonio Ezequiel da Silva;do representante do Ministério Público Federal, Gabriel Pimenta Alves; e do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Ilhéus, Marcos Flávio Rhem da Silva.

Secretaria de Comunicação Social 

Nenhum comentário: