sexta-feira, 2 de junho de 2017

PASTOR PASSA DIFICULDADE POR CAUSA DA IGREJA INTERNACIONAL DA GRAÇA

Pastor Josevaldo
O pastor Josevaldo dos Reis Santos, com muito sacrifício fez o curso de teologia, sempre ajudando, “em nome de Deus”, ao seu superior, o todo poderoso, Romildo Ribeiro Soares, mais conhecido como Missionário R. R. Soares ou R. R. Soares, líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, resolveu deixar a instituição, depois de se dedicar a cerca de 30 anos, porque sentiu que o seu trabalho era em vão, e estava dando "murro em ponta de pregos!”.

Depois de ter desenvolvido um grande trabalho de encontrar ovelhas perdias por todo o interior da Bahia, soerguendo templos da igreja internacional, e colocando a sua vida a risco, perdendo noites sem dormi, uma coisa é certa, o pastor Josevaldo, ajudou em muito a R.R. Soares, engordar o seu bolso, o seu patrimônio! Hoje a quarta maior fortuna do pais, entre os protestantes, só perdendo para os bispos: Edi Macedo, Valdomiro Santiago e Silas Malafaia, conforme pesquisa, vendendo o nome de Deus.


Sempre com muita dificuldade pela sobrevivência e também por ser honesto, o pastor Josevaldo, resolveu criar a sua própria Igreja, o que não deu certo, até o momento. Com isso residindo, hoje, na cidade de Feira de Santana, depois de evangelizar para R.R. Soares em toda a Bahia, do interior a capital (Salvador), está passando por sérias dificuldades, inclusive, tendo, o seu único bem, o carro, aprendido, por falta de pagamento do licenciamento. O Carro está no do pátio do DETRAN, daquela cidade e ele sem recursos para retirá-lo. Se R.R. Soares não gosta de fazer justiça, com certeza Deus fará.
Veja mais informações:  
 Do - pt.wikipedia.org - Romildo Ribeiro Soares, mais conhecido como Missionário R. R. Soares ou R. R. Soares (Muniz Freire, 6 de dezembro de 1947), é um pastor evangélico, televangelista, empresário, advogado, escritor, cantor e político brasileiro. Fundador e líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, a segunda maior igreja neopentecostal do Brasil, foi também fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, juntamente com seu cunhado Edir Macedo, que era então seu assistente.[4]
Há cerca de 39 anos atua no televangelismo. É o apresentador do programa brasileiro de maior extensão global, o Show da Fé, chegando a 173 países. Tem sob seu controle mais de 5 mil templos espalhados por todo o mundo; desses, 3.300 estão no Brasil.[carece de fontes] É proprietário de vários veículos de comunicação, incluindo rede de televisão e rádio, site,[carece de fontes] TV por assinatura,[5] gravadora e editora. Segundo a revista econômica Forbes, é o quarto pastor mais rico do Brasil, sendo superado apenas por Edir Macedo, Valdemiro Santiago e Silas Malafaia.[


Nenhum comentário: