DIGNIDADE

De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto. Rui Barbosa


FEIJOADA DO ALBERGUE BEZERRA DE MENEZES NA AABB, DIA 19 DE NOVEMBRO AO MEIO DIA. VALOR R$25,00 ADQUIRA O SEU BILHETE E CONTRIBUA COM QUEM PRECISA. TELEFONES (73) 3215-1511 E 9-8889-0991. O FORRÓ DO KARUÁ E DJ GUIGUI FARÃO A ANIMAÇÃO! E FAÇA UMA BOA AÇÃO!

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Operação “Patrulha do Som” segue fiscalizando os bairros de Itabuna

DISQUE  98819 6970



Fiscais da Prefeitura Municipal de Itabuna, com o apoio da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar seguem fiscalizando os bairros de Itabuna com o intuito de fiscalizar, educar e orientar os responsáveis por veículos, residências e estabelecimentos comerciais que porventura esteja perturbando o sossego da população com o uso de equipamentos sonoros em horários e limites de som excessivo.

         A operação conta com fiscais do Departamento de Indústria e Comércio, da Secretaria de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente, agentes da Secretaria de Segurança, Transporte e Trânsito (Sesttran), Vigilância Sanitária, além da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Polícia Militar (PM). No período de 16 a 18 de junho, os fiscais emitiram três notificações por volume excessivo de som e ausência de alvará. Também orientaram estabelecimentos comerciais e residências sobre por conta do excesso de volume de equipamentos sonoros.

         Vale ressaltar que a Patrulha do Som atende as denúncias feitas pelos cidadãos que se incomodam com sonorização alta de veículos ou casas comerciais, incluindo ainda bares, postos de gasolina, lojistas, igrejas e residências. As denúncias podem ser feitas diretamente no Departamento de Indústria e Comércio da Prefeitura de Itabuna, ou pelo celular 9 8819-6970.

Nenhum comentário: