segunda-feira, 19 de junho de 2017

NOS FESTEJOS JUNINOS COMERCIO DE ITABUNA FUNCIONA EM HORÁRIO ESPECIAL

O jovem empresário Jr. Carqueja
O comércio de Itabuna abrirá em horário especial nos dias 21 e 22 deste mês. Nestes dois dias que antecedem a festa junina, os estabelecimentos ficarão abertos das 9h às 20h. Na véspera do São João, 23, as lojas funcionarão em horário normal, das 9h até as 18h30min. E, como tradição as lojas fecham no dia de São João, 24.

 De acordo com o Sindicato dos Comerciários de Itabuna (SINDICOM) o funcionamento ficou acordado na última convenção Coletiva de Trabalho, junto ao Sindicato dos Empregados no Comércio de Itabuna. Neste sentido, Júnior Carqueja, na manhã de hoje, concedeu  entrevista ao programa “Difusora Em Revista” do comunicador Cacá Ferreira.
  Shopping 

O Shopping Jequitibá funcionará até às 22 horas na quarta e quinta (21 e 22). Na sexta (23), lojas ficam abertas ate às 16h, enquanto a praça de alimentação funciona até às 18h. Supermercado e Drogaria Velanes, até às 20h. Serviços lotéricos, das 8h às 17horas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

UCRÂNIA: Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria ‘um grande erro’

Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria 'um grande erro'. (Foto: Divulgação/President of Ukraine) O presidente ucraniano ...