sexta-feira, 30 de junho de 2017

MANIFESTAÇÃO GERAL EM ITABUNA NÃO ATINGE OBJETIVO

Manifestação ponte do Bairro São Caetano - Foto: Verdinho
Com uma ação preventiva, realizada semana passada, entre o prefeito Fernando Gomes, os comandos policiais e às entidades representativas do comércio, Itabuna não foi atingida pelo movimento do chamamento da greve geral, decretada para hoje 30, por alguns setores sindicais e partidos de oposição a Temer.

Em Itabuna tudo funcionou normalmente. O que aconteceu, pacificamente, foi um protesto de grupo de sindicalistas e professores, formado por cerca de 50 manifestantes que percorreram a Avenida do Cinquentenário, e se concentraram das 9h às 11h na rotatória que liga os Bairros: São Caetano/Jardim Vitória e Banco Raso, sem maiores conflitos, apesar da presença da Policia Militar.


Os manifestantes usavam bandeiras da CUT, sindicatos, contra a gestão do Presidente Temer, muito embora, sem chamar a atenção, ou contar com o apoio da população local. População,essa, que defende a manifestação em Brasília, não em Itabuna.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

PERDÃO SENHOR!

  PERDÃO SENHOR! Nesta Sexta-Feira Santa  acordei triste... Na falta dos meus pais...  De não poder ajoelhado  A eles, pedi fisicamente o pe...