quarta-feira, 14 de junho de 2017

LADRÕES ATACAM NO BAIRRO MONTE CRISTO

Uma constante em Itabuna
Onda de crimes de morte em Itabuna amenizou  nos últimos dias, ao contrário  dos assaltos a mão armada.  
A comunidade do Bairro Monte Cristo anda muito assustada com a onda de dezenas de assaltos, naquele bairro. O ilícito de dois marginais usando uma moto e bem trajados vem provocando o terror a todos os moradores. Eles, levantam a camisa e mostram o revolver, como ameaça às vítimas.

Eles atuam por ironia do destino próximo a UPP do Bairro Monte Cristo; Ruas “F”, “P”, “K”, “H” e “M”, nesta ultima rua só em um dia aconteceram quatro assaltos, onde os marginais levaram celulares e bolsas das suas vítimas.

Muitas pessoas se queixam de que os agentes policiais da Base só ficam aquartelados e não vão para as ruas. “Fui lá dá uma queixa, pois fui assaltada aqui agora” e eles não se mobilizaram, disse uma das vítimas que não quis revelar o seu nome. Ela teve o celular e a bolsa levados, além dos produtos que vendia (perfumes) e cem reais  pelos ladrões.     

Um funcionário da Água Branca hoje pela manhã foi assaltado próximo a UPP, (Unidade Comunitária) quando estava indo para o trabalho e ainda foi agredido pelos dois marginais que estava em uma “bis”. Os assaltantes ainda lhe agrediram lhe  socando na cara e a vítima foi parar no Hospital de Base.


As policias Militar, Civil e Municipal têm que dar mais segurança aos moradores do Bairro Monte Cristo. Neste bairro índice de trafico de drogas também é grande.   

A nossa Constituição dita que o Estado é quem dá segurança ao cidadão brasileiro, mas isso não está acontecendo, e a violência no Brasil, a cada dia aumenta! Ou se mexe no Código Penal, ou vamos ficar nessa... "quem for mais forte sobe na parede!". É triste!   

Nenhum comentário: