DIGNIDADE

De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto. Rui Barbosa


FEIJOADA DO ALBERGUE BEZERRA DE MENEZES NA AABB, DIA 19 DE NOVEMBRO AO MEIO DIA. VALOR R$25,00 ADQUIRA O SEU BILHETE E CONTRIBUA COM QUEM PRECISA. TELEFONES (73) 3215-1511 E 9-8889-0991 E FAÇA UMA BOA AÇÃO!

quinta-feira, 8 de junho de 2017

ITABUNA AMANHECEU SEM TRANSPORTE COLETIVO


Conforme já estava anunciado durante toda a semana, inclusive, com uma paralisação de duas horas na última terça-feria, 06, a população de Itabuna amanheceu sem transporte coletivo no dia de hoje. 

O presidente do Sindicato dos Rodoviários Arlensen Souza, disse que já vinha tetando a negociação, durante 15 dias, com os patrões, como não houve o acordo, "resolvemos  interromper os nossos serviços" . Vale lembrar, conforme nos chega informação,  de que essa greve  também  atinge o intermunicipal, que tem a responsabilidade da ROTA-Transporte, empresa do deputado Ronaldo Carleto.

Na região, o monopólio de empresas de ônibus é muito grande. Caso tivéssemos leis mais rigidas, isso com certeza não aconteceria, enquanto tem muita gente, com transporte alternativo, querendo ajudar à nossa população. Por que não, colocar os micros-ônibus particulares  ou Vans para rodarem?  

Itabuna nos tempos áureos do cacau, não muito distante, já chegou a ter, cinco empresas de transporte coletivos: Expresso São Jorge, Viação Nossa Senhora de Fátima, Viação São Caetano, Heitor Farias e a São José. 
  

Nenhum comentário: