DIGNIDADE

De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto. Rui Barbosa


FEIJOADA DO ALBERGUE BEZERRA DE MENEZES NA AABB, DIA 19 DE NOVEMBRO AO MEIO DIA. VALOR R$25,00 ADQUIRA O SEU BILHETE E CONTRIBUA COM QUEM PRECISA. TELEFONES (73) 3215-1511 E 9-8889-0991. O FORRÓ DO KARUÁ E DJ GUIGUI FARÃO A ANIMAÇÃO! E FAÇA UMA BOA AÇÃO!

sábado, 24 de junho de 2017

Intolerância Religiosa será debatida

Intolerância Religiosa será debatida no “Jogo do Poder” deste sábado


jogo do poder entrevista
Sheikh Ahmad (esquerda), Tata Anselmo (centro) e Frei Jorge Rocha são os convidados do programa Jogo do Poder
O “Jogo do Poder” deste sábado, às 22h, no Canal CNT Bahia (Canal 8.1 digital e 18 analógico), discute um tema bastante polêmico: Intolerância Religiosa. O apresentador Zilan da Costa e Silva convidou para o debate o teólogo e professor Frei Jorge Rocha, o líder islâmico na Bahia Sheikh Ahmad e o líder do Terreiro Mokombo, Tata Anselmo.
O Catolicismo é intolerante? o Islamismo prega a violência e o terrorismo? O Candomblé convive com as demais religiões? Esses serão alguns dos assuntos de hoje do programa de entrevistas do CNT Bahia.
Além de transmitir em TV aberta, o Canal CNT Bahia pode ser sintonizado pelos telespectadores em todas as operadoras de TV por assinatura. Na NET, o canal da CNT Bahia é o 14, na SIM TV, 18, na Sky, canal 308, Claro TV, 408 e GVT, canal 8.

Nenhum comentário: