sexta-feira, 30 de junho de 2017

Governador Rui Costa ao lado do prefeito Fernando Gomes garante obras para a cidade

Vídeo: produção Ascom/Itabuna, na noite de hoje, no circuito do forró do povo. Está muito animado e prossegue até amanhã 
O Carnaval Antecipado de Itabuna; o primeiro do Brasil, que é uma marca do Prefeito Fernando Gomes, já está anunciado para o mês de Fevereiro de 2018, conforme da divulgação através da Radio Nacional, agora à noite, na realização do “Forró do Povo” que, hoje, tem uma expectativa de um público de 40 mil pessoas.

Vale lembrar que essa confirmação surgiu com a garantia do Governador Rui Costa, que desde as dez horas da manhã de hoje, se encontra em Itabuna, ao lado do prefeito Fernando Gomes, que está completando neste dia 30 de junho, 78 anos de idade. Neste momento, o Governador Rui Costa se encontra ao lado do Prefeito Fernando Gomes, no camarote oficial do município.   
O prefeito Fernando Gomes e o Secretário de Administração, Dinailson Oliveira, agradecendo ao povo de Itabuna no palanque central, informaram que o governador vem demonstrando ser um grande parceiro de Itabuna, já garantindo muitas obras para Itabuna, - entre elas - a conclusão do Centro de Convenções; conclusão da barragem no município de Itapé, o que acabará com o problema da falta de água; a liberação de cem quilômetros de asfalto para pavimentação de ruas no próximo mês de setembro e o inicio das obras da duplicação da Rodovia Jorge Amado, Ilhéus/Itabuna.

O Governador Rui Costa, como convidado especial do Prefeito Fernando Gomes e comitiva, integrada, também, por secretários, assessores, além do deputado federal Paulo Magalhães, participaram às 14h do almoço do aniversário do prefeito, quando discutiram várias necessidades deste município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

FERIADO MUNICIPAL NESTA TERCA,-FEIRA EM ILHEUS

Dia 23 é comemorado o Dia de São Jorge, Padroeiro de Ilhéus Igreja de São Jorge Prefeitura de Ilhéus: deliberou ponto facultativo nesta segu...