DIGNIDADE

De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto. Rui Barbosa


FEIJOADA DO ALBERGUE BEZERRA DE MENEZES NA AABB, DIA 19 DE NOVEMBRO AO MEIO DIA. VALOR R$25,00 ADQUIRA O SEU BILHETE E CONTRIBUA COM QUEM PRECISA. TELEFONES (73) 3215-1511 E 9-8889-0991 E FAÇA UMA BOA AÇÃO!

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Fundação Marimbeta comemora a Semana do Meio Ambiente

 A Fundação Marimbeta promove na Semana do Meio Ambiente, a uma série de atividades com o objetivo de despertar a responsabilidade ambiental das crianças e adolescentes assistidas nas suas quatro unidades operacionais. A presidente da entidade, professora Cleonice Almeida, lembra que desde o início da sua gestão, em abril deste ano, tem buscado aplicar uma nova proposta pedagógica de integração da escola formal com as oficinas e atividades sócio-educativas.


“Nas quatro unidades que funcionam nos bairros Antique, São Pedro, Fonseca e Nova Ferradas atendemos 1.200 alunos e todos estão participando das atividades da Semana do Meio Ambiente, tais como: palestras motivacionais e plantio de mudas de árvores na área das unidades da Fundação”, informa a professora Cleonice Almeida, lembrando que as atividades seguem até o dia 09 de junho.

Ela destaca ainda, que a  Fundação Marimbeta tem um histórico de atuação na sociedade itabunense, na qual desenvolve ações educativas visando atender a criança e o adolescente em situação de vulnerabilidade social, contribuindo de forma efetiva para sua formação cidadã.

Nenhum comentário: