terça-feira, 20 de junho de 2017

Forró do Palmito em Uruçuca terá 30 Horas de Forró.


 A Praça Régis Pacheco será o palco de uma das mais prestigiosas festas juninas da Bahia, "o Forró do Palmito", entre os dias 22 a 25 de junho em Uruçuca , Sul da Bahia. Forrozão das Antigas, Sinho Ferrari, Neto Azevedo, Originais do Forró,Di Mala e Cuia, Mel de Forró, Estampa do Forró, Baby Dool de Renda , Karamba (forró Elétrico), Forró Mossada e ainda Cupim de Ferro, Estampa do Forró, Forró Gruvado , Vander de Aguiar e Ki Forró  são algumas das atrações que se apresentam na Praça do Forró.


“Vamos fazer uma festa bonita para nossa gente e para o povo da região”, destaca o prefeito de Uruçuca , Moacyr Leite Júnior. O nome escolhido para a festa é de um dos produtos da agricultura local, o palmito, originado da pupunha. O objetivo é mostrar a importância da cultura para a população local e para a região estabelecendo uma marca.

Decoração do tema está sendo montada. Serão 30 horas de forró do moderno ao antigo garantindo música para todos os gostos e público. O prefeito Moacyr Leite está convidando toda a população regional para participar da festa. A segurança está assegurada para garantir tranquilidade a quem participar da festa.

O São João de Uruçuca é reconhecido como um dos mais tranquilos da região. “Nossa cidade tem orgulho em receber os visitantes”, destaca o prefeito Uruçuquense.

Mais Forró

No dia 25 tem mais forró. O bloco Girassol desfila pelas principais ruas da cidade a partir das 14 horas. Jhon Leon  promovem a alegria dos foliões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna faz licitação para construção de viadutos

Um dos viadutos será construído aqui, cabefeira da ponte Governador César Borges, saída para o bairro São Caetano. Foto: jornal a Região. Do...