domingo, 25 de junho de 2017

FLAMENGO NO G-4, VEJA RESULTADOS

Bahia perde para o Flamengo e se afunda na zona do rebaixamento


Jogadores comemora com Barrio o gol do triunfo do Flamengo (Foto: Flamengo/Divulgação)
Jogadores comemora com Barrio o gol do triunfo do Flamengo (Foto: Flamengo/Divulgação)
Como o rival Vitória, o Bahia se afundou na zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro 2017. Jogando na noite deste domingo (25), na Arena Fonte Nova, o Tricolor baiano foi derrotado por 1 a 0 pelo Flamengo, diante de 22 mil torcedores. O gol do time carica foi marcado por Berrío aos 27 minutos do segundo tempo. Na área, pela esquerda, o atacante consegue controlar a bola e bate cruzado, sem chances para Jean.

Com o resultado desta noite, o Flamengo alcançou 17 pontos e subiu cinco posições: dorme na terceira posição da tabela – pode descer, a depender do resultado de Botafogo x Avaí, partida que será disputada nesta segunda-feira. Por outro lado, o Bahia entrou na zona de rebaixamento: é o 17º, com dez pontos.
As duas equipes voltam a campo pelo Brasileirão no próximo domingo. O Flamengo recebe o São Paulo às 16h. No mesmo horário, o Bahia vai até o Barradão para enfrentar o seu maior rival, o Vitória.
Outros resultados do -  www.esporte.uol.com.br

RODADA 10

BotafogoBOT
Avaí AVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...