terça-feira, 27 de junho de 2017

Feira da Praça de Itacaré terá mais uma edição neste final de semana

O clima dos festejos juninos continua em Itacaré e neste final de semana terá mais uma edição da Feira da Praça, com direito a muita música, forró, quadrilhas juninas e apresentações teatrais com contação de estórias, além de barracas com artesanatos, bebidas e comidas de qualidade. O evento será aberto nesta sexta-feira, dia 30, na Praça São Miguel, e vai até domingo, sempre a partir das 18 horas, onde estarão funcionando os stands, barracas e a praça de alimentação, com oficinas infantis de artes, música ao vivo e apresentações culturais e artísticas.


A Feira na Praça de Itacaré completou nesse mês de junho um ano de existência e já se consolidou como um evento turístico da cidade. E a cada edição fica ainda melhor, com novas opções de lazer, alimentação e de compras. O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, visitou a última edição da feira, no início do mês de junho, e destacou a importância de se realizar eventos como esse para valorizar a cultura local, incentivar a gastronomia e oferecer mais uma opção de lazer para os itacareenses e turistas. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Itacaré, Associação de Mulheres Empreendedoras de Itacaré e Sindicato municipal de Hospedagem e Alimentação de Cairu, Itacaré e Valença.


O secretário de Turismo, Júlio Oliveira, explica que a proposta é garantir mais uma opção de lazer para todos os que moram ou que buscam Itacaré para aproveitar as belezas e a cultura que fazem do município um dos destinos turísticos mais procurados e elogiados do Brasil. Durante o dia os turistas têm opções de curtir as praias, cachoeiras, trilhas, bares e restaurantes da cidade e à noite será a vez de conhecer a arte, a cultura e a culinária de Itacaré. E nessa edição a proposta é continuar com o clima junino, com muito forró para encerrar com chave de ouro mês de junho em Itacaré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Deputados criticam Pacheco: ‘omisso, frouxo e covarde’

Presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG). (Foto: Agência Senado Eles apontam omissão do senador diante de "abusos" de Moraes...