DIGNIDADE

De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto. Rui Barbosa


FEIJOADA DO ALBERGUE BEZERRA DE MENEZES NA AABB, DIA 19 DE NOVEMBRO AO MEIO DIA. VALOR R$25,00 ADQUIRA O SEU BILHETE E CONTRIBUA COM QUEM PRECISA. TELEFONES (73) 3215-1511 E 9-8889-0991. O FORRÓ DO KARUÁ E DJ GUIGUI FARÃO A ANIMAÇÃO! E FAÇA UMA BOA AÇÃO!

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Emasa promove curso de hidrometração para funcionários

Desda a última segunda feira 06, a  Empresa Municipal de Águas e Saneamento-Emasa deu inicio a um curso de Tratamento de Água, no auditório José Petrúcio, na Estação 01, localizada no Bairro São Lourenço, voltado para os funcionários que trabalham no campo, responsáveis pela leitura dos hidrômetros.  O Curso está sendo ministrado pelo professor Montezuma Laranjeiras Borges, que é do Ibametro, especialista em Mertologia e Qualidade em Hidrometria, Tendo ao seu lado, o também especialista no assunto, Gelson de Jesus Silva, preposto da Emasa.

A aula inicial contou com a presença do presidente da Emasa, Jader Guedes, que deu boas vindas a todos os envolvidos no processo, e afirmou que, com os trabalhadores conhecendo profundamente o equipamento, estarão melhor equipados para trabalhar e obter mais qualidade e resultados, lembrando que a cidade de Itabuna tem 58% de hidrometração. O professor Montezuma Laranjeiras, ao iniciar a aula, afirmou que é preciso que o trabalhador conheça seu principal equipamento de trabalho, sendo isto uma exigência dos tempos modernos.
O Presidente acrescentou que a Emasa está atravessando um novo tempo, com investimentos em equipamentos elétricos e hidráulicos visando a melhoria na qualidade do abastecimento; promoção de cursos em todas as áreas, inclusive de atendimento ao público; recuperação de todas as Estações de Tratamento de Água e Esgoto; e humanização dos ambientes de trabalho, entre outras ações, concluindo afirmando que em sua administração não faltará o empenho e a determinação para cumprir metas e alcançar um atendimento de excelência para a comunidade itabunense.
Da assessoria de comunicação da Emasa

Nenhum comentário: