DIGNIDADE

De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto. Rui Barbosa


FEIJOADA DO ALBERGUE BEZERRA DE MENEZES NA AABB, DIA 19 DE NOVEMBRO AO MEIO DIA. VALOR R$25,00 ADQUIRA O SEU BILHETE E CONTRIBUA COM QUEM PRECISA. TELEFONES (73) 3215-1511 E 9-8889-0991 E FAÇA UMA BOA AÇÃO!

terça-feira, 6 de junho de 2017

EMASA inicia recuperação de suas estações

Intensificando o programa de recuperação das instalações da Emasa (Empresa Municipal de Águas e Saneamento), foi iniciada a reforma da Estação 05, que é elevatória de esgotos e fica localizada no prolongamento da Avenida Francisco Ribeiro Júnior, próximo ao Príncipe Hotel, no centro da cidade de Itabuna. Também a Estação de Itamaracá está sendo recuperada.

No início da atual gestão, em janeiro deste ano, a Diretoria fez um levantamento completo das condições de todas as estações elevatórias de esgoto, e ao final, constatou-se que todas estavam em completo estado de abandono, não havendo nenhum tipo de conservação, inclusive nas áreas externas, grande matagal, ausência de muros de proteção e/ou cercas, e internamente, pisos quebrados, paredes sujas, mobiliário danificado, colocando os trabalhadores a condições precárias de trabalho.



A expectativa é de que esta triste realidade está com os dias contados. Segundo os técnicos responsáveis pelos serviços de recuperação, o objetivo é possibilitar as condições mínimas de funcionamento até o dia 28 de Julho, Dia da Cidade. O Presidente da Emasa, Jader Guedes, afirma que todas as estações serão reformadas, tendo em vista a necessidade de dar aos trabalhadores as devidas condições de trabalho e dignidade, e por também ser uma determinação do prefeito Fernando Gomes, que tem dado todo o apoio necessário para que o projeto seja executado. “Além de beneficiar os funcionários da empresa, também os usuários da Emasa, que pagam suas contas em dia e terão um serviço de excelência”, finalizou.

Nenhum comentário: