DIGNIDADE

De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto. Rui Barbosa


FEIJOADA DO ALBERGUE BEZERRA DE MENEZES NA AABB, DIA 19 DE NOVEMBRO AO MEIO DIA. VALOR R$25,00 ADQUIRA O SEU BILHETE E CONTRIBUA COM QUEM PRECISA. TELEFONES (73) 3215-1511 E 9-8889-0991. O FORRÓ DO KARUÁ E DJ GUIGUI FARÃO A ANIMAÇÃO! E FAÇA UMA BOA AÇÃO!

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Emasa anuncia investimentos no aumento de captação e tratamento de água



A diretoria Emasa recebeu integrantes da Câmara de Vereadores de Itabuna numa visita às instalações da sua principal unidade de processamento de água, a Estação de Tratamento do São Lourenço,  para apresentação das ações  que vêm sendo desenvolvidas na área de captação e distribuição visando a melhoria da qualidade dos  serviços prestados pela empresa à população.
Participaram da visita os vereadores Beto Dourado, Júnior Brandão, Ricardo Xavier, Manoel Junior, José Erivânio Sobreira dos Santos, o Babá Cearense; Antônio Cavalcante, Gidevaldo Lauro dos Santos, o Zico do Fonseca; Enderson Bruno dos Santos, o Guinho; Manoel Farias da Silva, o Nel do Bar, e Charleane Souza, além do líder do governo Robson Sá, o Robinho, acompanhados de assessores.

O grupo foi recepcionado pelo presidente da Emasa, Jader Guedes, e pelos diretores João Bittencourt e Luiz Ferreira, além do gerente administrativo, Reginaldo Souza e do engenheiro Alfredo Melo. Depois de uma visita às instalações da empresa, os vereadores  assistiram a uma palestra do diretor João Bittencourt, sobre as ações desenvolvidas pela atual administração da Emasa, bem  como os projetos em execução e outros a serem desenvolvidos nos próximos  meses.

Os dirigentes da empresa também responderam às perguntas dos vereadores, esclarecendo as dúvidas sobre o serviço e as tarifas. Depois, o grupo de vereadores visitou a Estação de Tratamento de Esgotos, Eco América, que fica ao lado do Hospital de Base e é considerado um referencial a ser aplicado em outros bairros e núcleos habitacionais.

A visita foi encerrada na Estação de Tratamento de Água de Nova Ferradas, onde o presidente Jader Gudes informou que, ali serão feitos investimentos de R$ 2,5  milhões na recuperação da estação e aumento de capacidade de tratamento de água, dos atuais 60 litros para 100 litros por segundo, atendendo assim, a toda a região oeste de Itabuna. Estes investimentos reforçarão o abastecimento das demais regiões da cidade, sendo complementados pelas obras realizadas em Itamaracá,  onde  a Estação de Tratamento de Água e   barragem estão em fase de conclusão.

Jader Guedes disse ainda, que para todas estas ações foram possíveis como parte do processo de reestruturação da empresa, que conta com o apoio de prefeito Fernando Gomes. O presidente da Emasa destacou que a presença em massa dos vereadores neste encontro demonstra o compromisso deles com a comunidade e  que a Emasa é hoje uma empresa viável e que investe em equipamentos e na recuperação da sua credibilidade.

Nenhum comentário: