DIGNIDADE

De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto. Rui Barbosa


FEIJOADA DO ALBERGUE BEZERRA DE MENEZES NA AABB, DIA 19 DE NOVEMBRO AO MEIO DIA. VALOR R$25,00 ADQUIRA O SEU BILHETE E CONTRIBUA COM QUEM PRECISA. TELEFONES (73) 3215-1511 E 9-8889-0991 E FAÇA UMA BOA AÇÃO!

sábado, 10 de junho de 2017

DORIA: Gostou ou não tem que aceitar

JULGAMENTO NO TSE
‘GOSTE OU NÃO, VOCÊ TEM DE RESPEITAR’, DIZ DORIA SOBRE O TSE
‘GOSTE OU NÃO, TEM DE RESPEITAR’ DIZ DÓRIA SOBRE DECISÃO DO TSE
Publicado: 10 de junho de 2017 às 11:44 - Atualizado às 11:51

Do - Diário do Poder - O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), comentou na manhã deste sábado, 10, a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que livrou, ontem (9), o presidente Michel Temer da cassação.
"Um julgamento você tem de respeitar. Uma decisão judicial, você obedece. Não contesta nem interpreta", disse à imprensa após operação do programa Cidade Linda na Avenida dos Bandeirantes, na zona sul da capital paulista. "Há que se reconhecer que houve uma votação, 4 a 3, esse é o resultado. Toda decisão judicial, sobretudo em instâncias maiores, você tem de obedecer, goste ou não", complementou.
Doria passou cerca de 45 minutos da manhã deste sábado (10) instalando grades de segurança na avenida vestido com uniforme da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). (Com informações da Agência Estado).

Nenhum comentário: