DIGNIDADE

De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto. Rui Barbosa


FEIJOADA DO ALBERGUE BEZERRA DE MENEZES NA AABB, DIA 19 DE NOVEMBRO AO MEIO DIA. VALOR R$25,00 ADQUIRA O SEU BILHETE E CONTRIBUA COM QUEM PRECISA. TELEFONES (73) 3215-1511 E 9-8889-0991 E FAÇA UMA BOA AÇÃO!

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Diretor de Esporte da FICC busca recursos para liberação do Estádio Luiz Viana Filho

O Diretor de Esporte e Lazer da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), Cícero Romero, viaja nesta quarta-feira (07), a Salvador, para participar de uma reunião com representantes da Federação Baiana de Futebol (FBF) e da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb).

De acordo com Romero, o objetivo da viagem é tentar viabilizar a liberação do Estádio Luiz Viana Filho que está interditado desde 2015. “Viajarei a Salvador em busca de recursos para reativar o estádio. Precisamos resgatar a cultura esportiva de Itabuna e valorizar nossos atletas. Para tanto, necessitamos do apoio da Sudesb e Federação Baiana de Futebol, além de outros órgãos”, ressalta.

Ele lembra ainda que diversos eventos esportivos serão realizados no início deste semestre. “O Campeonato Intermunicipal e a Liga amadora têm previsão para começar este mês de junho, não podemos perder tempo. São eventos importantes para a cidade”, finaliza Romero.

Nenhum comentário: