DIGNIDADE

De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto. Rui Barbosa


FEIJOADA DO ALBERGUE BEZERRA DE MENEZES NA AABB, DIA 19 DE NOVEMBRO AO MEIO DIA. VALOR R$25,00 ADQUIRA O SEU BILHETE E CONTRIBUA COM QUEM PRECISA. TELEFONES (73) 3215-1511 E 9-8889-0991. O FORRÓ DO KARUÁ E DJ GUIGUI FARÃO A ANIMAÇÃO! E FAÇA UMA BOA AÇÃO!

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Defesa Civil e Secretaria de Assistência Social atendem vítima de desabamento em Itabuna



Técnicos da Secretaria de Desenvolvimento Urbano da Prefeitura de Itabuna, por solicitação da Defesa Civil, demoliram, na manhã desta quinta-feira (22), parte de uma casa que desabou na madrugada da última terça-feira, na rua Diney Oliveira, no bairro Daniel Gomes. O único morador, um portador de deficiência, foi removido para o abrigo mantido pela prefeitura. Ele não sofreu danos físicos, segundo os agentes da Defesa Civil.

O coordenador, Yuri Bandeira, explicou que as chuvas que caíram na cidade nos últimos dias foram os motivos que fizeram parte da casa desabar. A informação foi repassada por meio de denúncia de moradores vizinhos do deficiente e no mesmo momento, os agentes da Defesa Civil acompanhados de uma assistente social da Secretaria de Assistência Social após visita ao local, fizeram a remoção do morador.

Yuri explicou que o imóvel que desabou foi construído de forma irregular, sem nenhuma estrutura, e por conta da chuva e o solo encharcado, parte da casa não resistiu. O coordenador pede as famílias, especialmente as que moram próximas à encostas  e barrancos, que fiquem alertas nesse período de chuva e qualquer dano ou  caso suspeito podem ligar para a Defesa Civil pelos telefones: 9-8833-3499 ou 199. A coordenação da Defesa Civil funciona numa sala no Centro Administrativo Firmino Alves, no bairro São Caetano.

Nenhum comentário: