DIGNIDADE

De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto. Rui Barbosa


FEIJOADA DO ALBERGUE BEZERRA DE MENEZES NA AABB, DIA 19 DE NOVEMBRO AO MEIO DIA. VALOR R$25,00 ADQUIRA O SEU BILHETE E CONTRIBUA COM QUEM PRECISA. TELEFONES (73) 3215-1511 E 9-8889-0991 E FAÇA UMA BOA AÇÃO!

segunda-feira, 12 de junho de 2017

COMUNICADO DA SANTA CASA

COMUNICADO:
A Santa Casa de Misericórdia de Itabuna informa que, encerradas as negociações do Acordo Coletivo 2017/2018 com o SINTESI, o que ocorreu em audiência de conciliação na tarde da última sexta-feira (09) na Justiça do Trabalho, os termos em destaque foram celebrados nas seguintes condições:
- Manutenção de 4% (chamado de Produtividade) para os funcionários da casa e suspensão para os trabalhadores contratados a partir de maio de 2017; - Triênio garantido a todos os funcionários que já adquiriram, com progressão limitada a quatro (04) para os que ainda não alcançaram, e limitada a três (03) para os funcionários contratados a partir de maio de 2017; - Reajuste de 4% para todos os trabalhadores e 6,5% para as categorias de piso salarial.
Aproveitamos para agradecer a compreensão e apoio de todos neste importante processo.

Provedoria /Administração da SCMI

Nenhum comentário: