DIGNIDADE

De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto. Rui Barbosa


FEIJOADA DO ALBERGUE BEZERRA DE MENEZES NA AABB, DIA 19 DE NOVEMBRO AO MEIO DIA. VALOR R$25,00 ADQUIRA O SEU BILHETE E CONTRIBUA COM QUEM PRECISA. TELEFONES (73) 3215-1511 E 9-8889-0991 E FAÇA UMA BOA AÇÃO!

quinta-feira, 8 de junho de 2017

COLETIVO EM ITABUNA VOLTA A RODAR NORMALMENTE

Secretário elogia rapidez no acordo  entre rodoviários e classe patronal

O Secretário de Segurança, Transporte e Trânsito de Itabuna (Sesttran), Cláudio Dourado, elogia a rapidez e agilidade dos rodoviários e classe patronal para a chegada de um acordo em relação à campanha salarial 2017. Ele aproveita para informar que encaminhou um ofício às empresas prestadores do serviço de transporte coletivo na cidade, para que cumprissem o que determina a legislação, mantendo a frota mínima circulando, “mas infelizmente os motoristas foram impedidos de sair por conta dos bloqueios”.

E completou informando que no período da manhã toda paralisação foi monitorada pela equipe da Sesttran. “Estamos feliz que todos chegaram a um acordo antes do início da tarde. Por volta do meio-dia os ônibus já estavam circulando na cidade”.

Nenhum comentário: