DIGNIDADE

De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto. Rui Barbosa


FEIJOADA DO ALBERGUE BEZERRA DE MENEZES NA AABB, DIA 19 DE NOVEMBRO AO MEIO DIA. VALOR R$25,00 ADQUIRA O SEU BILHETE E CONTRIBUA COM QUEM PRECISA. TELEFONES (73) 3215-1511 E 9-8889-0991 E FAÇA UMA BOA AÇÃO!

domingo, 18 de junho de 2017

Bahia debate crise hidrica

“Jogo do Poder” discute a pior crise hídrica da Bahia com especialistas da Embasa e Inema


Rogério e Topázio são os entrevistados de Zilan da Costa e Silva no "JJogo do Poder" deste sábado.
Rogério Cedraz e Eduardo Topázio são os entrevistados de Zilan da Costa e Silva no “Jogo do Poder” deste sábado.
A Bahia enfrenta a pior seca dos últimos 100 anos, tornando cada vez mais crítica a condição dos mananciais que respondem pelo abastecimento de água. A estiagem já atinge 216 municípios que estão em situação de emergência, afetando diretamente 4,138 milhões de pessoas. Os principais reservatórios de água em todo o estado vêm diminuindo de volume, o que tem levado os municípios a adotarem o racionamento de água.
Para discutir a crise hídrica da Bahia, o programa “Jogo do Poder” do Canal CNT/Bahia convidou dois dirigentes de órgãos do Governo do Estado envolvidos diretamente com a questão: Rogério Cedraz, presidente da Embasa, Eduardo Topázio, diretor de Águas do Inema. Apresentado por Zilan da Costa e Silva, o programa de entrevistas vai ao ar neste sábado (17) às 22 h, no CNT Bahia – canal 8.1, digital e 18, analógico.
Além de transmitir em TV aberta, o Canal CNT Bahia pode ser sintonizado pelos telespectadores em todas as operadoras de TV por assinatura. Na NET, o canal da CNT Bahia é o 14, na SIM TV, 18, na Sky, canal 308, Claro TV, 408 e GVT, canal 8.

Nenhum comentário: