segunda-feira, 12 de junho de 2017

Assaltante invade fazenda e mata idosa estrangulada em Itamaraju

Assaltante invade fazenda e mata idosa estrangulada em Itamaraju


Uma idosa de 69 anos foi estrangulada e morta em uma fazenda no município de Itamaraju, no extremo sul da Bahia, no último sábado (10). O crime foi praticado por um assaltante, que queria furtar a casa da mulher, identificada apenas como Nair, segundo a polícia.
A polícia prendeu vários suspeitos do assassinato. (Foto: Cocobongo/Reprodução)
A polícia prendeu vários suspeitos do assassinato. (Foto: Cocobongo/Reprodução)
Na ação, a idosa teria visto o bandido, momento que o mesmo a atacou e a estrangulou. “Ele [criminoso] apertou o pescoço até que ela parasse de respirar”, disse a testemunha. Na saída o assassino ainda teria sido seguro pelo morador, mas de porte físico avantajado, conseguiu escapar e fugiu.
A polícia acredita que autor do crime conhecia a vítima, tanto que resolveu matá-la, assim que ela o reconheceu. Suspeitos foram detidos pela Polícia Militar e acabaram transferidos para a sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, já que a Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL), continua sem plantões nos finais de semana.
Ao longo dessa semana a delegada Rosângela Santos, titular de Itamaraju, vai ouvir os acusados, bem como a testemunha que tentou capturar o criminoso. Não foi informado se o assassino conseguiu levar consigo algum valor da aposentada.
>Informações do site Teixeira News

Nenhum comentário: