DIGNIDADE

De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto. Rui Barbosa


FEIJOADA DO ALBERGUE BEZERRA DE MENEZES NA AABB, DIA 19 DE NOVEMBRO AO MEIO DIA. VALOR R$25,00 ADQUIRA O SEU BILHETE E CONTRIBUA COM QUEM PRECISA. TELEFONES (73) 3215-1511 E 9-8889-0991 E FAÇA UMA BOA AÇÃO!

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Amanhã encerra o prazo para vistoria dos mototáxis

Resultado de imagem para mototaxi em itabuna
 Encerra nesta sexta-feira (09) o prazo para os mototaxistas levarem suas motos para vistoria na Secretaria Municipal de Segurança, Transporte e Trânsito de Itabuna (Sesttran). A vistoria técnica e documental teve início na última segunda-feira (05), no horário das 08 às 16 horas. Importante que todos os mototaxistas estejam atentos para não perder o prazo, pois o não comparecimento resultará na suspensão imediata do alvará.

Lamentando o fato de existir cerca de 1.000 mototaxistas de forma irregular na cidade, o Assessor da Divisão de Transporte, Pedro Miguel Júnior, lembra a importância deles trabalharem de forma legal, cumprindo todas as regras e determinações exigidas para o transporte de passageiros. “Uma medida que garante segurança tanto para o profissional, como para os clientes”.

Finalizando o processo de vistoria, nesta quinta-feira (08) serão atendidos os mototaxistas que possuem alvarás com numeração entre 0421 e 0560, e amanhã (09), as motos que possuem alvarás entre os números 0561 e 0700.


Nenhum comentário: