quinta-feira, 29 de junho de 2017

AGU CRIA PLANTÃO CONTRA AMEAÇAS DA GREVE

PLANTÃO NO FERIADÃO
AGU CRIA PLANTÃO CONTRA AMEAÇAS DA GREVE GERAL
AGU VAI ATUAR PARA IMPEDIR AMEAÇAS AO DIREITO DE IR E VIR

AGU VAI MONITORAR AMEAÇAS A DIREITOS DE CIDADÃOS PELO "FERIADÃO"

A advogada-geral da União, Grace Mendonça, designou um grupo para ficar de prontidão durante toda a semana a fim de adotar providências imediatas, caso o direito de ir e vir da população sofra ameaça, durante a greve geral marcada para esta sexta-feira (30). O regime de plantão, segundo a chefe da AGU, tem por objetivo impedir que estradas sejam bloqueadas ou o transporte público deixe de ser oferecido à população. A informação é do colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder.
A AGU avalia ajuizar ações preventivamente, para garantir o regular funcionamento das instituições, durante os protestos.
A greve de 24 horas acrescenta um novo feriadão ao calendário. Como é habitual, a maioria não vai às manifestações, apenas curte a folga.
A pelegada critica “as reformas”, mas está inconformada é com o fim do imposto sindical obrigatório, que lhes rende R$3,5 bilhões anuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Iluminacao pública com o CDS litoral-Sul

  Prefeitura de Itabuna avança em PPP de Iluminação Pública com o CDS Litoral Sul Representantes da Prefeitura de Itabuna e de outros sete m...