quinta-feira, 4 de maio de 2017

Voz vibrante de Paulo Xoxô vai ecoar nesta sexta na AABB

Nesta sexta-feira,5, a partir das 20h, quem solta a voz na Cabana do Tempo da Associação Atlética Banco do Brasil, em Itabuna é Paulo Xoxô. E como acontece todas as sextas-feiras à noite, a AABB libera a entrada e o estacionamento interno para as pessoas que gostam de curtir uma boa música ao vivo.

Segundo o vice-presidente social Raul Vilas Boas, sócios e não sócios podem chegar à vontade. “Pode vir com os amigos, a família e até as crianças que todos têm como se divertir e todos são bem-vindos”.
Já o vice-presidente administrativo da AABB, João Xavier, informa que a Cabana do Tempo conta com bar e restaurante próprios do clube. ”Sai mais em conta que outras casas de nível de Itabuna porque não cobramos couvert artístico nem 10% de gorjeta”, completa.

A AABB Itabuna fica na Rua Espanha s/n, travessa da Avenida Europa Unida, no Bairro São Judas. Quem vem do litoral, o acesso é pela ponte Calixto Midlej (ponte nova) e o bairro Vila Zara. Já quem parte da zona oeste, pega a Avenida Mário Padre/Aziz Maron (Beira-Rio), via Shopping Jequitibá e Bairro da Conceição, sempre em direção Leste. 

Para maiores contatos, os  telefones do clube são: (73) 3211-4843 e 3211-2771 (Oi fixo).

Da - Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna realiza mais um Seminário de Legislação Eleitoral na ACI

MAIS UM SEMINARIO ElEITORAL, SE INSCREVA! Dr. Allah especialista na Lei Eleitoral Levado pelo grande sucesso do último Seminário, realizado ...